Troca e Devoluções

Tentamos fazer o máximo com que nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

Por favor, leia atentamente os itens abaixo. Caso as condições não sejam seguidas, o GINFINITY não possui a obrigação de aceitar uma troca ou devolução.

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:

Whatsapp (11) 99120-0653

* Peças e acessórios na promoção não possuem trocas.

* Peças de coleções antigas ou acessórios não podem ser trocadas por peças de lançamento.

 

TROCAS

Como serão comunicadas ao GINFINITY Pelo Whatasapp (11) 99120-0653 antes de serem usadas.

Favor informar o número do pedido, os dados de compra ou os dados pessoais (Nome – o mesmo usado no momento da compra) e o motivo da troca dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da mercadoria ou rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que está protegido contra possíveis danos, etiqueta (etiqueta) da loja e NOTA FISCAL.

É importante ressaltar que não é permitido trocar produtos que possuam mau uso ou alterações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em condições de venda e uso. Sendo assim, o caso ou o produto possui algum fator de anormalidade que não tem a obrigação de realizar uma troca. Além disso, o prazo para postagem da troca é de 10 dias úteis, após o pagamento do frete por parte do cliente.

Caso um item contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado a um pedido (como cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato direto com uma loja, enviando fotos selecionadas com defeito.

Definição de produto com ou sem defeito de fabricação:

“São proibidas de usar e consumir: produtos que, por qualquer motivo, revelam-se inadequados ao fim do destino.” –

Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf

Portanto, se você não gostou do modelo, ou achou que poderia usar um modelo diferente, isso não é considerado defeito.

Preste atenção no momento da compra, nas fotos e nos detalhes do produto, para quando uma peça chegue, você deve estar ciente de todos os detalhes que um compõe.

Em caso de troca por outra referência, com valor menor, será concedido um cupom de crédito por email que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.

Caso troque por outra referência com valor maior, solicite uma transferência com essa diferença.

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicitado no Portal do Consumidor, trecho:

O frete de retorno é cortesia da loja

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, uma loja virtual tem de pagar ou devolver ou frete e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido substituído pelo produto. No entanto, se uma entrega de um novo produto tiver sido feita para troca porque uma mercadoria não pode ou não é agradada, ou seja, ao realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

O frete de retorno é cortesia da loja.

 

 DEVOLUÇÃO

As devoluções devem ser comunicadas ao Ginfinity antes de serem usadas.

Favor informar o número do pedido, um dado de compra ou dados pessoais (Nome – o mesmo usado no momento da compra) e o motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, o passado prazo de 7 dias após o recebimento, uma loja não possui nenhuma obrigação de realizar o segundo CDC.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico que está protegido e etiqueta.

É importante ressaltar que não aceitará devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou alterações e que esteja sem etiqueta ou fora da embalagem e também a OBRIGATORIEDADE DO ENVIO DA NOTA FISCAL JUNTO À PEÇA.

Assim que receber sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após análise e caso positivo, o valor será afetado diretamente com o Pagseguro, ou o valor será creditado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito na conta (caso tenha pago por transferência ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.

O valor do frete é referente ao valor do produto e o frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de análise negativa, o cliente será comunicado por e-mail ou telefone.